terça-feira, janeiro 03, 2006

Let' Make Jazz....


...como se faz amor.
Algarve. Algures num simpático club de jazz. No céu uma "Blue Moon" no tempo renovado de "Summertime"; lá dentro "Fascinating rhythm"!Ao meu lado,"The man I love" "Tenderly" dizia que o que sentia "Don't explain" e que no futuro "Come rain or come shine". Eu ouvindo a música "Cheek to cheek" contei-lhe de como "I've got you under my skin" e "I got lost in his arms". Por vezes vi "Smoke gets in your eyes". E "Every time we say goodbye, I die a little" e sinto-me "Misty" "Bewitched, bothered and bewilder". Realmente eu estou "Mad about the boy

6 Comments:

Blogger Cleopatra said...

Margarida,
o seu Blog vai passar a ser passagem obrigatória.

Fala de Tango, fala de jazz, fala de gente viva, gente com a alma nos olhos, nos dedos, nos sentidos...

Gostei muito do seu Blog!!!

Adoro tango!!
Adoro jazz!!!
Adoro Sinatra!!!

7:54 da tarde  
Blogger Carla Ferreira said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:01 da manhã  
Blogger Carla Ferreira said...

Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário tão simpático.

Felizmente que existem artistas que gostam de ver os seus trabalhos divulgados noutros blogs, como é o caso do meu.

Também adorei este blog, que faço questão de adicionar aos favoritos.

Bem haja!

2:03 da manhã  
Blogger Mendes Ferreira said...

margarida adorei a fotografia....mesmo. e mt obrigado por não se zangar....Beijo

9:14 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

E no fim lembrei-me que ele lhe deve ter dito:

" You'll never find another Love like mine"!!

2:21 da manhã  
Anonymous Sílvia Antunes said...

Vou-te dizer pela enésima vez que adoro a forma como entrelaças as palavras, com as imagens e os sentimentos.

Beijos grandes

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home